Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONTOS EROTICOS

Mulher do Meu Amigo

Há muito tempo, praticamente dois anos que eu não tinha nenhum contato com o meu amigo Paulinho Filomeno. Quando eu estava casado, quase todo final de semana, eu; Alberto, minha es-esposa Silvia, o Paulinho e a esposa dele Tânia, nos encontravamos e iamos em restaurantes, pizzarias, barzinhos, etc., Assim que minha mulher Silvia me abandonou para ir morar com outra mulher, sua namorada,Vanessa, nunca mais havia me encontrado com o casal Paulino e Tania.
Sábado retrasado, o Paulinho me telefonou e me fez um convite para irmos jantar em algum lugar. Achei meio estrabho e disse a ele que eu estava sosinho e que talvez pudesse até atrapalha-los. Ele me disse para não esquentar a cabeça e marcamos tal encontro para as 21:00 do sábado.
O Paulinho é um cara legal, é industrial, que tem uma confecção de camisas, que são vendidas em todo o Brasil.
A Tânia é uma mulher atraente, nos seus 34 ou 35 anos de idade, belo corpo, rosto bonito, muito meiga, comunicativa e cativante.
Fomos num restaurante e lá falamos do passado, colocamos nosso papo em dia. Disse a eles que me separei da Silvia, porque não suportei ser corno de outra mulher.
Após o jantar o casal me convidou para irmos numa boate. Aceitei! Ficamos lá até um pouco mais da meia noite, quando o Paulinho me convidou para ir embora, só que ele pediu que eu passasse na casa dele. Peguei meu automovel e rumei para para a casa dele, onde eles já estavam me esperando.
Em dado momento, após alguns outros drinks, ele me falou que gostaria de me ver transando com a Tânia. Fiquei meio sem jeito, mais ele disse que isto era uma fantasia antiga dele com a Tania e que o escolhido sempre foi eu.
Colocou umas músicas, deitou no sofá e disse; agora é com você Tania. A Tania começou a dançar no rítimo da música e foi tirando a roupa, peça por peça, até ficar completamente nua. Nesta altura eu já estava de pau duro,sendo que a seguir ela veio e começou a me beijar e a tirar minha roupa.
Eu e ela pelados no meio da sala! Coemecei a chupar seu lindos seios e fui descendo até sua grutinha. O Paulinho começou a bater uma punheta.
Eu deitei a Tania no tapete da sala e transei com ela de todas a maneiras possiveis. Ela gozou várias vezes no meu pau e eu também gozei gostoso.
O Paulinho me disse que fazia tempo que ele queria ser corno, mais não tinha coragem.
Apartir deste dia, todo sábado, vou na residencia deles e trasso a Tania, na frente do Paulinho que apenas goza batendo punheta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário