Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONTOS EROTICOS

o Funkeiro Pegador!

E ai pessoal! Depois de umas “férias” to aqui com um conto novo, que me aconteceu semana passada. Tenho 28 anos, 1.80 82kg cabelos castanhos e olhos verdes....mas bem, vamos a história....
Desde do meu ultimo conto, me add no MSN uma figura que disse que tinha 19 anos, tinha namorada e queria experimentar ser passivo. No começo não dei muito papo, até porque não mostrava foto e achava o cara meio estranho.....mas o tempo foi passando e ele sempre propondo de a gente se encontrar pra eu comer ele.....um dia ele me aparece no MSN e vem com o seguinte papo:

Ele: e ai cara, quando vai me fazer pirar?
Eu: cara, tu ta um tempão aqui e nem mostrou a foto, tipo as escuras não rola.....
Ele: então olha essa foto
Ai ele me mostra uma foto dele dando um baita agarrão na guria dele. Putz aquilo me deixou de pau duro na hora!!! Ele negro, alto, cara de muleque piranha( abraços pros parcerias do Rio de Janeiro) e o mais fantástico : dava pra ver que ele tinha uma BAITA BUNDA, aquelas tipo pandeiro, que da vontade de fuder uma semana inteira sem sair do quarto....na hora respondi:
Eu: quando tu quer?
Ele : sábado a minha guria vai viajar pra visitar a avó, to livre!
Eu: feito!
Durante a semana fomos combinando e eu só imaginando pegar aquele pegador de jeito e fazer dele a minha putinha.....chegou no sábado, tínhamos marcado num shopping aqui do centro de Porto Alegre e eu como não sou bobo (foto as vezes engana) fiquei numa posição estratégica, para poder ver ele sem ser visto.....quando ele chegou...putz, era muito melhor que na foto. Vestido tipo funkeiro, com aquela calça bem baixa, veio arrumando o cinto e deu pra ver a cueca...nossa isso me pira muito.....cheguei na hora e tomamos um café pra rolar um papinho antes dele virar a minha puta....
Ele: cara, eu fiquei loco lendo aquele conto, bati muita bronha pensando na tua pica....
Eu: então vamu matar a vontade......
Fomos até um hotel aqui do centro...chegando no quarto, eu não esperava, mas ele me agarrou me me deu um baita beijo.....putz, muito gostoso....mas o melhor foi quando ele tirou a roupa....aquele rabo...e uma piça muito grande e grossa ( daquelas boas de mamar) e como eu curto muito chupar um pau, bah não deu outra.... cai de boca naquela jeba!!! E com o dedo comecei a brincar no rabinho que era bem, bem apertado mesmo.....
Parei a mamada e comecei a lamber aquele rabo...nossa, quem curte um rabo sabe como é delicioso lamber um rabinho, ainda mais de cara pegador.....o cara ai se deitou comigo e ficamos num 69 ele com o meu pau na boca e eu me divertindo feito criança em loja de doces com aquele rabo na cara....pra vocês entenderem aquilo não era um rabo qualquer, era um rabão.....o boquete dele não era bom, mas aquele rabo compensava muito.......até que veio o pedido que eu mais esperava:
Ele: Me fode!!!!!
Bom, ai vocês imaginam a minha alegria....botei aquele negão de 4 e meti...no começo ele pediu pra ir devagar porque tava doendo, mas quando ele vem e empurra a bunda pra trás entrando tudo, foi a senha que eu esperava...comecei a meter sem dó naquele rabo....cara o pegador virando a minha puta e gemendo forte, pedindo piça me deixava mais loco!!!!!
Comi ele de tudo que foi jeito, mas o gran finale foi fazer um frango assado e ver aquele macho gemendo no meu pau!!!!! Ele gozou tão forte que sujou até a cara dele...e quando eu tava pra gozar nem falei nada, tirei a camisinha e meti a piça na boca dele.....ele engoliu tudo...hahahaha
Tomamos uma ducha e fudemos até a noite!!!!
Ele quer repeteco.....acho que ele merece o bis...e eu também!!!!!!

Quem quiser me add no MSN roqueiro_poa@hotmail.com só uma coisa....afeminados, tiozinhos, coroas por favor nem me add que não curto nem papo.....e se você é do sul, quem sabe fazemos uma história hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário